Imagens comparam suposto iPhone 6 com Galaxy S5 e iPhone 5S [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Imagens comparam suposto iPhone 6 com Galaxy S5 e iPhone 5S [galeria]

O novo iPhone 6 está a caminho e, como de costume, diversos rumores e vazamentos de imagem do aparelho pipocam pela internet. A mais nova revelação foi feita pelo site de notícias italiano macitynet.it, que apresentou um comparativo de fotos entre o novo flagship da Apple, o seu antecessor (iPhone 5S), e um dos seus maiores concorrentes, o Galaxy S5.

Como podemos notar nas imagens – se elas realmente foram verdadeiras –, o novo iPhone realmente deverá ser maior que seu antecessor. Ele é apenas um pouco menor que o Galaxy S5, reafirmando os rumores de que o dispositivo será equipado com um display de 4,7 polegadas.

Além disso, o IPhone 6 apresenta um corpo extremamente fino, visivelmente menos espesso que o modelo anterior. Os cantos laterais lembram muito os do iPad Air e, aparentemente, o botão de liga/desliga foi removido da parte superior, sendo posicionado no lado direito do aparelho, de forma semelhante ao Galaxy S5.

Mas será que essas fotos realmente são do novo iPhone 6? O que levanta a dúvida nestas imagens é o fato de que o aparelho aparece com um único flash LED, sendo que o iPhone 5S conta com um flash dual-LED, um novo recurso elogiado pela imprensa especializada.

Versão branca

Outra foto que chamou a atenção de alguns sites especializados é uma versão branca do iPhone 6 (acima). O modelo apresentado nesta imagem segue o mesmo padrão já visto em outras fotos vazadas: o formato, tamanho e botão de liga/desliga no canto esquerdo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.