Novos iPhones estão no nível dos consoles atuais, diz chefe da EA Mobile

1 min de leitura
Imagem de: Novos iPhones estão no nível dos consoles atuais, diz chefe da EA Mobile

Nesta semana, a Apple apresentou ao mundo seus novos produtos, entre eles o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus. Muitas pessoas ficaram de olho na apresentação da empresa, inclusive Frank Gibeau, responsável pela EA Mobile, que teceu alguns comentários sobre os aparelhos.

Em entrevista ao site gameindustry.biz, Gibeau comentou que o evento de anúncio foi como “uma boa manhã de Natal onde ganhamos todos os presentes que pedimos”. Além disso, ele também disse que os componentes dos novos aparelhos, como a parte de processamento gráfico e os 128 GB de memória, dão ao usuário um acessório que está no nível dos consoles da nova geração.

Outro dado mencionado por ele é que o Apple Watch pode ser o futuro das plataformas de jogos, e revelou que a sua equipe já está trabalhando em algumas ideias para o dispositivo, como realizar algum tipo de conexão entre o relógio inteligente e os jogos para celulares. Um exemplo citado é a possibilidade de habilitar algo em um game de esporte após correr alguns quilômetros.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.