Em abril deste ano, você ficou sabendo que um grupo do Aatma Studio havia derrubado 10 mil iPhones 5 para criar uma gigantesca peça. Como se fossem dominós, cada smartphone foi derrubado sobre o seguinte, criando um resultado que deixou a todos de queixos caídos. E agora eles estão de volta para deixar uma mensagem de fim de ano, utilizando a mesma técnica que foi vista anteriormente.

Com um número menor de aparelhos — “apenas” 2 mil iPhones 5S —, o grupo criou uma verdadeira obra de arte dinâmica para desejar “Boas Festas” a todas as pessoas que assistirem ao vídeo. A disposição deles permite que você leia a mensagem de fim de ano, além de visualizar uma bonita “queima de fogos”, todos emulados nas telas dos smartphones,

Mas o grande trunfo da obra não está no fato de que há centenas e mais centenas de iPhones sendo derrubados em sequência. O que realmente desperta a curiosidade é o fato de o NFC ser utilizado para a transmissão rápida de conteúdos entre as telas. É por meio desta tecnologia que o pessoal do Aatma Studio conseguiu fazer os efeitos que você pode ver no vídeo acima. Gostou do resultado?

Cupons de desconto TecMundo: