Fotos comparam o painel frontal do iPhone 5 e da versão 5S do smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Fotos comparam o painel frontal do iPhone 5 e da versão 5S do smartphone

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple Insider)

Apesar de rumores apontarem que o iPhone 5S vai incorporar um design semelhante à versão atual do smartphone, fotos surgidas nesta terça-feira (6) mostram que os aparelhos vão contar com diferenças em seus painéis frontais. No entanto, as disparidades devem ficar restritas às partes internas dos produtos, que pareceram idênticos quando somente seus lados de fora são observados.

A principal diferença fica por conta do cabo incorporado pelo aparelho, que sofreu uma mudança em seu design. Além disso, é possível notar algumas mudanças mais discretas, que incluem o reposicionamento de alguns componentes e a alteração no posicionamento de parafusos.

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple Insider)

A expectativa é a de que a Apple revele o iPhone 5S oficialmente em algum momento do mês de setembro, período em que ela tradicionalmente renova sua linha de smartphones. Além disso, são fortes os rumores de que a companhia também deve introduzir no mercado um modelo econômico de seu aparelho que, entre outros elementos, deve contar com uma proteção traseira feita em plástico.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.