Vídeo compara a carcaça do iPhone 5C com a de outros modelos da Maçã

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo compara a carcaça do iPhone 5C com a de outros modelos da Maçã

Como você já deve ter visto aqui no Tecmundo, diversas imagens mostrando o iPhone 5C vazaram na internet — e o modelo verde já é uma das versões mais famosas do futuro aparelho. Agora, um vídeo com boa resolução compara o smartphone de baixo custo da Apple com os outros modelos fabricados pela empresa.

Como você pode conferir acima, a carcaça do iPhone 5C é utilizada na comparação. Dessa maneira, podemos constatar que o aparelho tem grandes chances de ser mais alto e estreito do que os seus antecessores. Além disso, o design contém bordas mais arredondadas, lembrando bastante os modelos 3 e 3G.

Apesar da proximidade com o iPhone 5, o 5C parece ter uma espessura um pouco maior do que a versão mais recente do aparelho da Apple, característica que pode desanimar alguns dos possíveis compradores. Além disso, apesar de todas essas informações, não podemos confirmar a veracidade do vídeo, de maneira que é necessário esperar até o lançamento oficial do smartphone para termos certeza sobre o design dele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.