Cansado do visual de seu iPhone 5? Então transforme-o num iFruit do GTA 5!

1 min de leitura
Imagem de: Cansado do visual de seu iPhone 5? Então transforme-o num iFruit do GTA 5!

(Fonte da imagem: Technabob)

GTA 5 tira o maior sarro com a cara de tudo o que existe no universo pop: celebridades, tendências, músicas, programas de TV e, como não poderia deixar de ser, marcas. Uma das “vítimas” do badalado game da Rockstar foi a Apple, pois o smartphone que o jogador usa no game descaradamente faz paródia com o iPhone 5, a começar pelo nome: iFruit. Eis que um adesivo com o logo da marca no jogo está à venda no site MobileFun por US$ 13. Clique aqui para ser redirecionado.

O adesivo, revestido em vinil, tem as medidas exatas para colagem num iPhone 5. Se você quiser ter a experiência completa, baixe também o aplicativo do iFruit disponível para iOS. O app permite que você defina o background do celular com o logo do GTA 5 e ainda traz outras funcionalidades exclusivas para intercambiar a jogatina nos consoles.

Basicamente, é quase que uma transformação de um iPhone 5 no smartphone utilizado na sequência da Rockstar. O adesivo cabe também no iPhone 5S, que tem praticamente as mesmas medidas.

Talvez o adesivo do iFruit seja uma opção estética melhor que o de US$ 2 que os chineses estão comprando para simular o modelo dourado do iPhone, cujos estoques iniciais estão esgotados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.