Imagens revelam suposto iPhone 5S com dois flashes de LED

1 min de leitura
Imagem de: Imagens revelam suposto iPhone 5S com dois flashes de LED

(Fonte da imagem: Reprodução/MacRumors)

Imagens reveladas nesta sexta-feira (21) pelo site MacRumors reforçam os indícios de que a Apple está preparando para breve o lançamento do iPhone 5S. Fotografias revelam que o aparelho deve ter características físicas semelhantes às de seu antecessor, incorporando dois flashes de LED e uma bateria ampliada como forma de se diferenciar.

Entre os indícios que servem para dar credibilidade às imagens está o fato de o aparelho mostrado possuir diversas semelhanças com a versão atual do smartphone. Exemplo disso é a carcaça do aparelho, que parece exatamente a mesma que aquela usada para construir o iPhone 5.

(Fonte da imagem: Reprodução/MacRumors)

Além disso, as dimensões do aparelho se mostram apropriadas para comportar a suposta placa lógica do 5S que foi divulgada recentemente na internet. O MacRumors aponta que a marcação “1243” vista no processador comprova que ele foi produzido em outubro de 2012 — indício de que talvez a Apple não abandone o chip A6 em seu novo produto.

Embora a maioria dos “vazamentos” envolvendo a empresa de Cupertino se tratem mais de especulações do que de fatos verdadeiros, as fotografias se encaixam muito bem naquilo que foi cogitado pelo mercado. A expectativa é a de que o novo smartphone da companhia adote uma postura conservadora no quesito hardware, dando espaço para que o iOS 7 seja seu elemento de destaque.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.