(Fonte da imagem: Reprodução/Stuart Hughes)

Até mesmo os fãs mais fervorosos da Apple devem concordar que os produtos da empresa da Maçã são bem caros. Se você converter os valores para o Brasil, eles ficam ainda mais salgados. Agora, surgiu a informação de que um milionário levou essa fama de “produto caro” da Apple para outro nível, gastando 15 milhões de dólares em um iPhone 5.

Diversas empresas criam modificações de smartphones visando alcançar um público mais “exclusivo”. Esse é o caso do designer Stuart Hughes, que trabalha com aparelhos personalizados e recebeu o pedido de um executivo de Hong Kong para modificar um iPhone 5.

O milionário, chamado apenas de “Joe”, solicitou que um diamante negro de 26 quilates, presente na sua família por gerações, fosse incorporado ao aparelho. A pedra ficou no lugar do botão Home, mas não é a única preciosidade, já que o iPhone 5 ainda conta com 600 diamantes que cobrem a parte lateral do aparelho. O valor do projeto: US$ 15 milhões.

Tudo bem, o milionário tem dinheiro para isso e gasta no que quiser, mas e a família dele, que guardou o diamante negro durante tanto tempo, como deve se sentir sabendo que a preciosidade agora serve de botão de um celular?

Cupons de desconto TecMundo: