(Fonte da imagem: Sincope Digital)

A eterna batalha entre Samsung e Apple ganhou um novo capítulo na forma do display do novo smartphone da empresa da Maçã. O novo aparelho traz uma tela maior que a disponível nos modelos anteriores, trazendo comparações com o display do seu maior rival. Agora, um novo estudo declarou quem é o vencedor desta batalha.

Segundo um estudo da IHS, a tela do Galaxy S3 consegue ser mais fina e apresentar uma maior gama de cores do que a do iPhone 5. O display do aparelho da Samsung tem 1,1 milímetro e consegue apresentar todas as cores possíveis dentro do padrão NTSC. Já a do smartphone da Apple tem 1,5 milímetro e apresenta até 75% das cores do padrão NTSC.

Vale lembrar que, enquanto o Galaxy S3 tem uma tela mais fina, o iPhone 5 inteiro é mais fino que o celular da Samsung.

Apesar de ser considerada uma vitória para o lado da Samsung, esse estudo não deve causar grande impacto na constante batalha entre as empresas, servindo apenas como mais um argumento nas discussões entre os fãs mais ferrenhos das duas empresas.

O que você acha disso? A tela do Galaxy S3 é realmente superior à do iPhone 5? As informações publicadas pelo estudo fazem muita diferença para você?

Fonte: CNET

Cupons de desconto TecMundo: