3 vídeos que os fãs da Apple vão odiar

1 min de leitura
Imagem de: 3 vídeos que os fãs da Apple vão odiar

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Praticamente todo mundo conhece a Apple, já que ela é uma das empresas que mais chama atenção no mundo da tecnologia. O grande sucesso veio de produtos inovadores e elegantes, fato que criou uma quantidade enorme de fãs no mundo todo — sendo que alguns deles realmente podem ser chamados de “viciados”.

Contudo, também há muitas (muitas!) pessoas que não gostam dos aparelhos produzidos pela Apple, assim como não vão com a cara dos ícones da empresa, como Steve Jobs e Tim Cook. Por conta disso, surgiram alguns vídeos fazendo piadas com o último aparelho da Maçã, o iPhone 5.

É claro que nem todos que produziram as filmagens são “odiadores” da Apple, mas os fãs da Maçã não vão gostar nem um pouco das brincadeiras, disso você pode ter certeza.

1. Steve Jobs volta dos mortos

No vídeo acima, Steve Jobs ressuscita em uma forma holográfica — afinal de contas, Tupac não poderia deixá-lo para trás. O objetivo dele é o de apresentar o novo iPhone, mostrando para Tim Cook quem é o real chefe da Apple. Para isso, Jobs faz um rap afirmando ser o “papai do Mac” e mandando o seu sucessor baixar a bola.

2. Mudanças drásticas

Ao contrário da versão real, o iPhone 5 deste vídeo sofreu grandes mudanças físicas. Segundo o apresentador, uma equipe de pesquisadores descobriu que as pessoas só usam o smartphone da Apple para tirar fotos das suas refeições. Por conta disso, o novo aparelho se transformou numa grande máquina fotográfica que pode ser sincronizada com as redes sociais de maneira absurda.

3. O rap do iPhone 5

Se você não gostou da música do primeiro vídeo, tente a que é cantada na filmagem acima. Você vai ouvir um rap que critica as poucas inovações trazidas pelo iPhone 5, assim como a fragilidade do aparelho, o preço cobrado por ele e outros defeitos considerados irritantes — além disso, o “cantor” alega que o aparelho foi feito apenas para os hipsters esnobes.

....

Depois de você conferir todos os vídeos, nós queremos saber: você se irritou com as piadas ou achou que elas fazem sentido?

Fonte: Makeuseof

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.