Veja 4 vídeos que mostram as vantagens do novo iPhone 5

1 min de leitura
Imagem de: Veja 4 vídeos que mostram as vantagens do novo iPhone 5

Desde que foi lançado, o iPhone 5 vem ganhando novos comerciais que mostram as vantagens do aparelho. Recentemente, a Apple lançou mais quatro vídeos, que abordam questões como o tamanho e a desenvoltura da tela, a qualidade das fotos panorâmicas, os fones de ouvido mais anatômicos, a diminuição no tamanho do aparelho e a maior potência de suas configurações. Confira:

1 – Do tamanho certo para o seu dedão

Este comercial apresenta algumas ações realizadas apenas com um dedão — que consegue alcançar as extremidades sem dificuldades — para mostrar como o iPhone 5 possui uma boa tela e é feito especialmente para ser manuseado sem muito esforço.

2 – Leis da Física

Neste segundo vídeo, a empresa traz a seguinte questão: como algo pode se tornar maior e menor ao mesmo tempo? No caso, a propaganda faz referência ao aumento da qualidade nas configurações do celular e à diminuição de tamanho e de peso do aparelho.

3 – Nas fotos do iPhone, cabem quantas pessoas você quiser

Para destacar todo o potencial da função “panorâmica” da câmera do iPhone 5, este vídeo mostra a simplicidade de manuseio e a qualidade das imagens que o smartphone pode oferecer quando você for tirar uma “grande” foto, com muitas pessoas.

4 – O encaixe perfeito para o seu ouvido

Neste último comercial, a Apple destaca o aperfeiçoamento dos fones do iPhone 5. No caso, eles foram feitos no formato ideal para o ouvido.

Fonte: The Verge

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.