Surgem imagens do novo miniconector do iPhone 5

1 min de leitura
Imagem de: Surgem imagens do novo miniconector do iPhone 5

(Fonte da imagem: Reprodução / NoWhereElse)

Com a conferência da Apple marcada para o dia 12 de setembro, o anúncio do iPhone 5 e seus componentes é uma certeza, mas uma de suas peças e como ela deve funcionar já apareceu na internet.

Uma das novidades que deverá ser apresentada pela Apple é o novo conector do iPhone 5, que deixa o seu design antigo no passado e utiliza um novo modelo de plug. O site francês NoWhereElse.fr postou fotos que comparam esse novo conector com um cabo microUSB, o mais utilizado por smartphones na atualidade.

Em questão de tamanho, os cabos e conectores parecem ser bem parecidos, mas o novo plug da Apple apresenta algumas novidades, como a capacidade de se conectar ao aparelho não importando a posição do mesmo. Isso significa o fim dos momentos em que você precisa deixar o conector virado para cima para poder conectá-lo ao gadget. Agora, ele funcionará de qualquer maneira.

Outro fator levantado pelo site é que o plug permanece conectado por ser magnetizado, logo, se for puxado com certa força, não levará o aparelho junto.

Essas informações servem apenas como um gostinho do que estar por vir, já que informações mais completas sobre o novo iPhone e seus componentes devem mesmo ser reveladas pela empresa de Cupertino amanhã, durante a sua conferência. Fique ligado aqui no Tecmundo, pois acompanharemos a apresentação do iPhone 5 e traremos todos os detalhes para vocês.

Fonte: Slashgear e Nowhereelse

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.