iPhone 5 pode ter problemas de estoque e a culpa é da Sharp

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5 pode ter problemas de estoque e a culpa é da Sharp

(Fonte da imagem: Reprodução/Nowhereelse)

Se você estava contando os dias para poder comprar seu iPhone 5, eis uma notícia um pouco desanimadora. O smartphone não foi nem anunciado, mas já há quem diga que ele pode atrasar. Segundo alguns rumores, a Sharp não conseguiu entregar as telas do aparelho dentro do prazo.

De acordo com o jornal The Wall Street Journal, a companhia japonesa ainda não começou a produzir os componentes, o que pode afetar diretamente os planos da Apple. As fontes do periódico alegam que a empresa enfrentou dificuldades de fabricação, fazendo com que o cronograma não fosse respeitado.

Isso que dizer que teremos de esperar mais pelo iPhone 5? Não necessariamente, já que a Sharp não é a única fornecedora dos componentes e a LG e a Japan Display estão dentro do prazo proposto. Por outro lado, por mais que o smartphone chegue às lojas na data planejada, ele pode sofrer com um sério problema de estoques.

iPhone 4S na reciclagem

No entanto, parece que a Apple não está tão preocupada em relação à data de lançamento de seu novo dispositivo. A confiança de que a próxima geração estará disponível na data imaginada é tanta que o iPhone 4S já aparece na lista de produtos “reciclados” pela própria companhia.

O que isso significa? Essa reciclagem é um novo serviço da empresa em que os consumidores podem se livrar de produtos antigos da Maçã em troca de descontos em novas aquisições da Store. Desse modo, a aparição do 4S na lista de “velharias” fez com que os rumores sobre a aproximação do iPhone 5 ganhassem mais força.

Fonte: The Wall Street Journal, The Verge, BGR, Slash Gear

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.