LG e Verizon dão dicas de que o iPhone 5 deve realmente chegar às lojas no fim de setembro

1 min de leitura
Imagem de: LG e Verizon dão dicas de que o iPhone 5 deve realmente chegar às lojas no fim de setembro

A cada dia surgem novos rumores sobre o iPhone 5, aparelho da Apple que deve ser apresentado ao mundo no dia 12 de setembro. E, com o passar do tempo, eles começam a ganhar força e deixam os consumidores com ótimas expectativas. Agora, as novas informações que parecem confirmar a entrega dos primeiros lotes para o dia 21 de setembro são referentes a duas outras empresas: LG e Verizon.

Quanto à fabricante sul-coreana, foi confirmado que ela está realizando uma produção massiva de telas in-cell – que devem fazer parte dos novos smartphones para garantir tempos de resposta ainda melhores do que acontecia anteriormente. A pressa seria para conseguir suprir a demanda da Foxconn (e outras montadoras chinesas), que teria menos de um mês para montar os aparelhos.

Já a Verizon (operadora de telefonia móvel dos Estados Unidos) teria proibido seus funcionários de entrar em férias no período que vai do dia 21 de setembro até o dia 30 do mesmo mês. Isso seria motivado pela grande demanda que está sendo esperada para o novo smartphone da empresa de Cupertino – o que deve agitar o mercado de celulares.

Se tudo o que foi dito até agora for confirmado, teremos o anúncio e o início das pré-vendas do iPhone 5 no dia 12 de setembro. A entrega deles deve ser iniciada pouco depois, no dia 21 de setembro.

Fonte: TechCrunch e The Verge

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.