Suposta bateria do iPhone 5 possui dimensões bastante modestas

1 min de leitura
Imagem de: Suposta bateria do iPhone 5 possui dimensões bastante modestas

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5 Mac)

Reforçando os rumores de que o iPhone 5 deve ser ainda mais fino do que o modelo atual do aparelho, surgiram na última quinta-feira (9) imagens da suposta bateria do smartphone. Além de apresentar dimensões bastante reduzidas, o novo modelo possui capacidade e voltagem ampliada.

Enquanto a capacidade da nova bateria foi aumentada de 1.430 mAh para 1.440 mAh, sua voltagem passou a ser de 3.8V em comparação com os 3.7V do iPhone 4S. As imagens também indicam que o dispositivo foi criado em uma data bastante recente, já que sua data de fabricação está marcada como sendo junho de 2012.

Chips mais econômicos

O pequeno aumento da capacidade total da bateria parece estranho quando se leva em conta as supostas especificações do aparelho. Além de possuir um display com dimensões ampliadas, o novo iPhone deve contar com suporte à tecnologia 4G LTE, conhecida por drenar rapidamente a energia de aparelhos eletrônicos.

Segundo o site 9to5 Mac, a Apple está trabalhando em um chip dual-core mais eficiente, o que eliminaria a necessidade de usar uma bateria maior. Ao que tudo indica, só teremos confirmação se isso é verdade ou não durante o anúncio oficial do aparelho que, segundo rumores, será feito no dia 12 de setembro.

Fonte: 9to5 Mac

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.