Fotografias mostram a entrada de cartões nano-SIM do iPhone 5

1 min de leitura
Imagem de: Fotografias mostram a entrada de cartões nano-SIM do iPhone 5

(Fonte da imagem: Reprodução/nowhereelse.fr)

Em mais uma rodada de rumores envolvendo o aguardado iPhone 5, o site francês nowhereelse.fr publicou nesta segunda-feira (6) fotografias da suposta entrada de cartões nano-SIM do aparelho. O principal motivo que levou a Apple a adotar a tecnologia aprovada recentemente é o fato de que ela ajudará a eliminar alguns milímetros na espessura do aparelho.

Além de permitir que a empresa adicione novos componentes, a decisão também pode se refletir em um maior espaço para acomodar a bateria do smartphone. A companhia também vai adotar uma versão ligeiramente modificada do botão “Home”, que deve contar com dimensões reduzidas em relação ao modelo atual.

Operadoras já estão aumentando estoques

Informações divulgadas pelo Wall Street Journal mostram que operadoras europeias já estão estocando cartões nano-SIM na expectativa do lançamento do mais novo produto de Cupertino, o que reforça a veracidade das imagens publicadas.

(Fonte da imagem: Reprodução/nowhereelse.fr)

Caso os rumores divulgados até o momento se provem verdade, a nova geração do iPhone deve contar com um display de 4 polegadas, marcando a primeira vez em que a fabricante foge do seu padrão de 3,5 polegadas. Além disso, o smartphone deve contar com um novo conector de 19 pinos no lugar dos 30 tradicionalmente usados pela empresa.

Fonte: nowhereelse.fr, The Wall Street Journal

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.