iPhone 5 e iPad Mini podem ser anunciados no dia 12 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 5 e iPad Mini podem ser anunciados no dia 12 de setembro

(Fonte da imagem: Reprodução/iMore)

Em mais uma rodada de rumores envolvendo o iPhone 5 e uma versão reduzida do iPad, o site iMore divulgou nesta segunda-feira (30) que os novos aparelhos da Apple devem ser revelados oficialmente no dia 12 de setembro. Além de mostrar os aguardados gadgets, a apresentação feita pela empresa também deve marcar a estreia de um novo modelo do iPod Nano.

O lançamento da nova versão do smartphone da companhia deve acontecer 9 dias após a apresentação, no dia 21 de setembro deste ano. Entre as características esperadas para o novo aparelho está um display de 4 polegadas e a compatibilidade com redes sem fio baseadas na tecnologia LTE.

Já o iPad Mini deve ser uma versão reduzida do tablet da Maçã, apresentando uma tela de 7,85 polegadas que o deixa mais próximo de concorrentes como o Nexus 7. A expectativa é que o dispositivo tenha um preço reduzido, mais condizente com as características técnicas modestas que ele deve apresentar — até o momento, não há informações sobre a data em que o gadget chega às lojas.

Embora a Apple não faça qualquer comentário sobre a possível data de lançamento de seus novos produtos, vale notar que o iMore já se mostrou correto em suas previsões passadas. Anteriormente, o site conseguiu prever com precisão a chegada do iPad 3 às lojas e o período em que se iniciaria a pré-venda do iPhone 4S.

Fonte: iMore

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.