iPad 2 com câmera de 1 megapixel?

1 min de leitura
Imagem de: iPad 2 com câmera de 1 megapixel?

Fonte da imagem: Divulgação / Apple

Fonte da imagem: Divulgação / Apple

Muitas expectativas giram em torno do iPad 2, o tablet da Apple anunciado recentemente e que promete revolucionar (mais uma vez) este gênero de portáteis. Contudo, o pessoal da Wired.com levantou suspeitas que podem desanimar alguns possíveis usuários: a câmera do iPad 2 é quase equivalente à do iPod Touch, ou seja, com 1 megapixel de resolução.

As especificações de câmera do novo aparelho indicam apenas 720p, o que significa imagens a uma resolução máxima de 1280x720 pixels. Isto quer dizer que as câmeras do iPad 2 chegam somente até a 0,92 megapixels (ou seja, de fato a resolução é menor do que 1 MP). Os dados da câmera do novo iPad se parecem muito com os do iPod Touch (que tira fotos a 960x720 pixels e filma a 720p).

Enfim, se a interpretação da Wired for correta, não dá para esperar muita coisa das duas câmeras do iPad 2, o que é bastante lamentável para um tablet de US$ 500. Clique aqui para ver as especificações dos dispositivos de captura de imagem do novo aparelho no site oficial da Apple.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.