Será esta a nova tela do iPad 2?

1 min de leitura
Imagem de: Será esta a nova tela do iPad 2?

Comparação entre modelos

Fonte da imagem: 9to5mac

Nada mais normal do que rumores sobre o iPad 2, já que não há nenhuma informação oficial sobre o assunto. Porém, agora o que surge na web é uma tela que pode ser aquela utilizada na nova versão do tablet da Apple, em imagens que comparam tanto o dispositivo novo quanto a “velha” primeira versão.

Os rumores são do site 9to5mac, com a ajuda de uma loja chinesa chamada iFixYouri, responsável por receber uma nova tela que parece ser a nova LCD do iPad 2. O site não sabe dizer se a resolução é maior ou menor do que a antecessora, entretanto afirma-se que ela é mais leve e fina do que a usada no iPad, com menor espaço para moldura.

O 9to5mac compara também os códigos dos dois produtos, cuja semelhança faz com que o rumor seja mais do que pura especulação barata. Com isso, o que parece é que a resolução do novo iPad será a mesma, uma vez que o número de série corresponde à tela LG Philips 9,7 XGA 1024x768 H-IPS.

Infelizmente, essas informações não contam com confirmação da própria Apple, o que ainda a caracterizam como especulação. Porém, vale a pena ficar de olho para ver se as informações se confirmam, algo que só deve acontecer no lançamento da nova versão do tablet.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.