Rumor indica que o anúncio do iPad 2 pode acontecer em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Rumor indica que o anúncio do iPad 2 pode acontecer em fevereiro

iPad - O tablet que conquistou o mundo

Fonte da imagem: reprodução do site oficial da Apple

Os rumores sobre o novo iPad não param de aparecer. Todavia, um palpite de relevância surgiu no blog de Kevin Rose. Segundo a mensagem no site dele, o iPad 2 deve ser lançado em três ou quatro semanas, possivelmente no dia 1º de fevereiro. Kevin sempre deu palpites que, em sua maioria, foram confirmados com o anúncio nas datas previstas por ele.

Além de informar a data, Kevin Rose arriscou que o segundo iPad teria tela de Retina Display e câmeras frontal e traseira. No entanto, em uma atualização recente, ele informou que segundo uma fonte confiável, a tela do iPad 2 terá uma tela com mais “dpi” (pontos por polegada), mas que não será a mesma tela do iPhone 4.

Lá vem mais um iPhone 4

Outra notícia que apareceu recentemente faz referência ao lançamento do iPhone 4 para a operadora Verizon. Até aí nada demais, pois não temos essa operadora no Brasil, mas um fato curioso é que o modelo “especial” da operadora terá uma antena melhorada. Apesar de nada ser confirmado pela Apple, todos ficam no aguardo para saber o que a fabricante alterou no smartphone.

iPhone 4

Fonte da imagem: reprodução do site oficial da Apple

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.