Veja um iPad se transformar em uma mesa de mixagem em poucos segundos

1 min de leitura
Imagem de: Veja um iPad se transformar em uma mesa de mixagem em poucos segundos

Modulares Interface B.A é o nome dessa customização que transforma o seu iPad em uma mesa de mixagem para complementar suas criações no Macbook. Criada pelo Florian Born, essa interface utiliza o sistema multitouch, presente no aparelho da Apple, para enviar uma série de comandos pelos knobs.

Os botões são feitos de alumínio condutor, funcionando de forma semelhante a um ímã. Além disso, eles podem ser rapidamente removidos e também transferem cargas elétricas da pele humana, trazendo melhores resultados se comparados com botões de materiais comuns.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O software utilizado também ajuda para que tudo funcione corretamente. Ele oferece alguns "tiles" que recebem as informações enviadas e também estão no tamanho ideal para cada tipo de botão. Cada área é relacionada a uma opção do software do computador, que vai realizar os ajustes de acordo com o sinal recebido.

Além disso, os knobs podem ser ajustados em qualquer área do iPad, bastando apenas informar qual opção você deseja que ele modifique.

Embora esse seja apenas o primeiro protótipo, certamente veremos esse acessório nas lojas futuramente, pois é algo muito útil para quem trabalha com edição ou mixagem de músicas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.