iPad Pro não está pronto para ser revelado, dizem funcionários da Apple

1 min de leitura
Imagem de: iPad Pro não está pronto para ser revelado, dizem funcionários da Apple
Imagem: iDownloadBlog

O “iPad Pro” com tela de 12,9 polegadas é esperado desde a confirmação dos novos tablets iPad Air e iPad mini; a chegada do iPhone 6 atiçou também as especulações sobre o anúncio. Porém, funcionários da Apple ouvidos pelo The New York Times afirmaram que o aparelho sequer consta como “produto oficial” junto ao catálogo de dispositivos da Maçã.

"'Na Apple, outro projeto destinado a profissionais é um iPad com uma tela gigante', dizem dois empregados que não quiseram citar seus nomes porque o produto não está terminado – ele sequer é considerado oficial", afirma o NYT. Dessa forma, se especula que o iPad Pro com tela de 12,9 polegadas não deverá ser anunciado neste mês: o aparelho aparentemente não dará as caras durante o evento que será promovido hoje (16) pela Apple.

Mas, afinal, o que exatamente a "não listagem oficial do produto" significa? Até o momento, esclarecimento algum foi feito pela Maçã. Na tarde desta quinta-feira, o iPad Air 2 e o iPad mini 3 deverão ser apresentados. Espera-se que o sensor de digitais Touch ID faça parte dos novos gadgets; o Apple Pay deverá ser também demonstrado. A conferência da Apple poderá ser acompanhada por meio deste link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.