Oi anuncia iPad e Galaxy Tab até o final do ano

1 min de leitura
Imagem de: Oi anuncia iPad e Galaxy Tab até o final do ano

Galaxy Tab confirmado na Oi

Fonte da imagem: Samsung

A Oi confirmou hoje que lançará oficialmente no Brasil até o final do ano os tablets iPad, da Apple, e Galaxy Tab, da Samsung. A informação foi confirmada pelo presidente da empresa, Luiz Eduardo Falco, e pelo CFO Alex Zornig.

Os dois produtos estarão disponíveis até o Natal. Ainda não há informações sobre os preços que serão praticados no Brasil, no entanto produto não terá o valor subsidiado por meio de nenhum contrato, a exemplo do que acontece com celulares e smartphones.

Quanto ao iPad, a empresa ainda está um pouco reticente. O produto foi confirmado por diversas operadoras ainda para 2010. A Oi afirma que não ficará de fora da lista, mas ainda não disponibiliza mais informações sobre o seu lançamento.

O Galaxy Tab possui tela de 7 polegadas, conectividade a redes 3G e Wi-Fi e é o primeiro tablet a rodar o sistema operacional da Google mais recente, o Android 2.2 – também conhecido como Froyo.

O preço sugerido para o eletrônico é de 2,7 mil reais, um custo alto para as condições financeiras da maioria da população brasileira, e ele será acompanhado de capa protetora, cabo USB e fone de ouvido Bluotooth.

A coluna Radar On-Line, da revista Veja, afirma que o tão aguardado iPad deve estar nas grandes redes de varejo brasileiras a partir do final de novembro – a tempo para as vendas de Natal. O preço pode variar entre R$ 1,8 mil, para os aparelhos com Wi-Fi, e R$ 2,9 mil para iPads com Wi-Fi e conexão 3G.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.