PadDock 10 traz sistema potente de som estéreo ao seu iPad

1 min de leitura
Imagem de: PadDock 10 traz sistema potente de som estéreo ao seu iPad

PadDock 10

Divulgação/ SMK-Link Eletronics

Produzido pela SMK-Link Eletronics e vendido por 100 dólares a partir do próximo 1º de novembro, o PadDock 10 é um sistema de som estéreo – capaz de encher uma sala inteira com seus graves potentes – no qual você acopla um iPad e usa-o como se fosse um iMac, com a diferença de ter multitouch.

As principais vantagens de utilizar o PadDock 10 são seus alto-falantes de qualidade, suporte capaz de girar o aparelho 360 graus na vertical, e ainda, a habilidade de carregar o iPad e sincronizá-lo com um computador sem que isso atrapalhe sua utilização. Além disso, por oferecer uma entrada USB extra, o cabo exclusivo da Apple fica livre para você usá-lo de outras maneiras.

Contudo, apesar das vantagens deste sistema de som, talvez não seja muito prático utilizá-lo frequentemente. De acordo com Steve Jobs, a Apple desistiu da ideia de produzir computadores da série iMac com tela multitouch justamente porque essa tecnologia não é ergonomicamente confortável com a tela na vertical – pois cansa os braços.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.