Imagem de: Imagem borrada do suposto iPad Pro aparece em site chinês

Imagem borrada do suposto iPad Pro aparece em site chinês

1 min de leitura
Avatar do autor

Apesar de o iPhone 6 ser o principal alvo de rumores recentes relacionados à Apple, é preciso lembrar que o iPad também é um produto bastante popular que deve sofrer atualizações este ano. Assim, não é de se espantar que o site chinês Weibo tenha publicado uma foto (bastante borrada) daquela que supostamente é a proteção traseira em alumínio da esperada versão Pro do tablet.

Devido à baixa qualidade da fotografia, não é possível observar muitos detalhes a não ser o fato de que o novo aparelho aparenta ter dimensões maiores do que o modelo atual do iPad. Embora existam indícios de que a Apple possa apostar em uma versão ampliada de seu tablet, a relativa facilidade em falsificar uma imagem do tipo gera sérias dúvidas quanto à veracidade da informação.

Embora rumores relacionados ao iPad Pro não sejam novidade, eles perderam um pouco de força nos últimos tempos — no já distante junho de 2013, o Wall Street Journal afirmou que a Apple estava pesquisando o uso de telas significativamente maiores em seus aparelhos. Já o analista Ming-Chi Kuo afirma que uma versão do dispositivo com tela de 12,9 polegadas ainda está sendo planejada, mas dificilmente vai ser lançada em 2014.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Imagem borrada do suposto iPad Pro aparece em site chinês