Imagem borrada do suposto iPad Pro aparece em site chinês

1 min de leitura
Imagem de: Imagem borrada do suposto iPad Pro aparece em site chinês

Apesar de o iPhone 6 ser o principal alvo de rumores recentes relacionados à Apple, é preciso lembrar que o iPad também é um produto bastante popular que deve sofrer atualizações este ano. Assim, não é de se espantar que o site chinês Weibo tenha publicado uma foto (bastante borrada) daquela que supostamente é a proteção traseira em alumínio da esperada versão Pro do tablet.

Devido à baixa qualidade da fotografia, não é possível observar muitos detalhes a não ser o fato de que o novo aparelho aparenta ter dimensões maiores do que o modelo atual do iPad. Embora existam indícios de que a Apple possa apostar em uma versão ampliada de seu tablet, a relativa facilidade em falsificar uma imagem do tipo gera sérias dúvidas quanto à veracidade da informação.

Embora rumores relacionados ao iPad Pro não sejam novidade, eles perderam um pouco de força nos últimos tempos — no já distante junho de 2013, o Wall Street Journal afirmou que a Apple estava pesquisando o uso de telas significativamente maiores em seus aparelhos. Já o analista Ming-Chi Kuo afirma que uma versão do dispositivo com tela de 12,9 polegadas ainda está sendo planejada, mas dificilmente vai ser lançada em 2014.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.