(Fonte da imagem: Reprodução/Curved)

O iPad Pro é uma das muitas especulações do mercado de tecnologia que poderá ser lançado pela Apple em breve (ou não). O dispositivo deve ser equipado com uma tela maior do que o iPad Air (que tem 9,7 polegadas), tomando para si a posição de maior tablet da marca.

Vários rumores estão circulando em publicações de credibilidade ao redor do mundo e as especulações ganharam ainda mais força depois que o Wall Street Journal publicou em julho do ano passado que a Apple realmente estava testando telas maiores tanto para iPhones quanto para iPads.

(Fonte da imagem: Reprodução/Curved)

Segundo as fontes, o novo dispositivo deverá contar com uma tela de 12,9 polegadas e pode chegar ainda no primeiro semestre deste ano. Com base nos rumores e nos desejos de seus criadores, o site Curved imaginou como deverá ser o novo iPad Pro (se é que ele realmente será lançado). Confira os detalhes do que eles imaginaram e a galeria de imagens:

  • O design deverá ser muito parecido com o iPad Mini e o iPad Air, com cantos arredondados e uma traseira plana. Os alto falantes serão colocados a direita e a esquerda do conector Lightning.
  • A tela de LCD com tecnologia IPS terá 12,9 polegadas com resolução 4K (3072 X 2304) e 298 ppi de densidade. O tablet deve contar com a mesma espessura do iPad Air, mesmo sendo maior: 7,5 mm.
  • O aparelho será equipado com um chipset A8 de 64 bits por causa da sua tela maior. Os aplicativos serão otimizados para o iPad Pro e ganharão a marca “Pro” quando aproveitarem a potência e resolução do novo tablet.

 

 

 

Cupons de desconto TecMundo: