Conceito imagina iPad Pro com 13 polegadas e integração wireless [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conceito imagina iPad Pro com 13 polegadas e integração wireless [vídeo]

A possibilidade da Apple lançar um iPad com uma tela maior que as versões tradicionais é bem grande, fazendo com que várias pessoas imaginem como seria este modelo, conhecido por muitos como iPad Pro. Um grupo de designers chamado SET Solutions desenvolveu um conceito para o tablet integrado com o OS X, dando a possibilidade dos usuários trocarem de sistema operacional dependendo do momento em que estiverem utilizando o aparelho.

Seguindo por esta ideia, o iPad Pro poderia se transformar rapidamente em um computador por meio da integração do OS X com dispositivos wireless, como mouses e teclados. Além disso, a tela seria de 13 polegadas, com bordas muito mais finas que os tablets já conhecidos da Apple.

Não é a primeira vez que o grupo de designers imagina como seria o modelo de iPad Pro. No primeiro conceito desenvolvido pelo SET Solutions foi discutida a possibilidade do aparelho ter 12,9 polegadas e uma tela com resolução 4K, além de sensor de impressões digitais e recursos de edição de imagens e vídeos.

Dessa vez, no entanto, o grupo imaginou uma integração maior com os recursos do OS X, buscando atrair os fãs do sistema operacional. Mas fica a dúvida: qual seria o conceito mais chamativo para os usuários de tablets?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.