Suposta case do iPad 5 e iPhone 5C aparecem em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Suposta case do iPad 5 e iPhone 5C aparecem em vídeo

Semana passada nós publicamos aqui no Tecmundo algumas projeções em 3D do novo iPad 5 criadas a partir de esquemas vazados do tablet. E hoje de manhã, um vídeo do site de notícias japonês Mac Otakara revelou a provável forma que o tablet deverá tomar em sua nova geração.

A quinta geração do iPad deverá ser mais fina do que a atual, sendo também ligeiramente menor. E, como pode ser visto no vídeo, o modelo está parecido com o iPad mini e também com as projeções em 3D criadas pelo artista da notícia anterior.

As informações sobre o iPad 5 ainda não passam de especulações, mas espera-se que ele receba um upgrade de memória, um processador atualizado e a mesma tela Retina presente nas versões 3 e 4.

Novo iPhone C

Em outro vídeo, o site japonês revelou também a case do iPhone de baixo custo que, provavelmente, deverá se chamar "iPhone 5C". Depois de uma série de imagens vazadas, é a primeira vez que a estrutura do aparelho aparece em vídeo.

As imagens revelam o mesmo formato e material já visto anteriormente. Espera-se que o modelo seja equipado com configurações bastante similares às do iPhone 5. A Apple deverá lançar o iPhone 5C, iPhone 5S e o iOS 7 em setembro. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.