iPad Table: 15 tablets em uma mesa sensível ao toque [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: iPad Table: 15 tablets em uma mesa sensível ao toque [vídeo]

Um iPad tem espaço de tela suficiente para uma pessoa aproveitar os recursos oferecidos. Contudo, a situação fica complicada quando um grupo de três ou mais pessoas tenta ver as informações na tela do aparelho. Pensando nessas situações, a Universal Mind lançou a iPad Table, uma mesa especial que combina 15 iPads.

Essa mesa garante a troca de informações entre os tablets e a sincronia de conteúdo. Isso quer dizer que é possível transferir itens de um aparelho para outro com um simples movimento. Além disso, você pode configurar os produtos para que eles se comportem como um único dispositivo. Com a iPad Table, você pode facilitar a realização de reuniões e aulas.

Toda essa engenhosidade é possível graças a um app que roda em iPhone, o qual permite colocar os gadgets para trabalhar em conjunto. Apesar de unificar os aparelhos, a iPad Table não os mantém anexados. Isso quer dizer que você pode remover os tablets e transportá-los para onde quiser.

Gostou da ideia? Por ora, a iPad Table não está a venda, mas você pode ter a sua por apenas 6 mil dólares (preço dos iPads). Pode parecer caro, mas é um valor bem inferior aos 8.400 dólares cobrados pela mesa sensível ao toque da Microsoft. Segundo a notícia do DVICE, é possível realizar a mesma combinação com o iPad mini e economizar um bocado.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.