Vídeo mostra funcionários do Walmart destruindo estoque de iPads

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra funcionários do Walmart destruindo estoque de iPads
Avatar do autor

Um vídeo publicado no YouTube na última quinta-feira (8) mostra os funcionários da loja do Wallmart em Pikeville, Kentucky, lidando com o iPad de uma maneira pouco recomendada. Filmada no estoque do local, a produção registra pessoas jogando caixas contendo o aparelho de um lado para o outro, muitas delas chegando a atingir o chão.

O vídeo é aberto por uma pessoa que fala que “esse é o motivo pelo qual você não deve comprar um iPad no Walmart”. Apesar de não ser possível comprovar se o produto maltratado realmente se tratava do dispositivo da Apple (já que todos estavam dentro de caixas de papelão), as imagens registradas se mostram suficientes para convencer qualquer pessoa a evitar essa loja em específico na hora de comprar um aparelho eletrônico.

Segundo o responsável pela divulgação do link no site Reddit, todos os envolvidos na “brincadeira” foram devidamente demitidos depois que o responsável pelo local tomou conhecimento das atividades realizadas por seus empregados. Segundo o relato publicado por um suposto funcionário da rede, a prática de maltratar aparelhos eletrônicos não é exatamente incomum entre os funcionários, e não é incomum que os caminhões da empresa transportem laptops caros embaixo de caixas pesadas repletas de ração para animais domésticos.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Vídeo mostra funcionários do Walmart destruindo estoque de iPads