Vídeo mostra funcionários do Walmart destruindo estoque de iPads

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra funcionários do Walmart destruindo estoque de iPads

Um vídeo publicado no YouTube na última quinta-feira (8) mostra os funcionários da loja do Wallmart em Pikeville, Kentucky, lidando com o iPad de uma maneira pouco recomendada. Filmada no estoque do local, a produção registra pessoas jogando caixas contendo o aparelho de um lado para o outro, muitas delas chegando a atingir o chão.

O vídeo é aberto por uma pessoa que fala que “esse é o motivo pelo qual você não deve comprar um iPad no Walmart”. Apesar de não ser possível comprovar se o produto maltratado realmente se tratava do dispositivo da Apple (já que todos estavam dentro de caixas de papelão), as imagens registradas se mostram suficientes para convencer qualquer pessoa a evitar essa loja em específico na hora de comprar um aparelho eletrônico.

Segundo o responsável pela divulgação do link no site Reddit, todos os envolvidos na “brincadeira” foram devidamente demitidos depois que o responsável pelo local tomou conhecimento das atividades realizadas por seus empregados. Segundo o relato publicado por um suposto funcionário da rede, a prática de maltratar aparelhos eletrônicos não é exatamente incomum entre os funcionários, e não é incomum que os caminhões da empresa transportem laptops caros embaixo de caixas pesadas repletas de ração para animais domésticos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.