Seriam essas as primeiras imagens da tela do iPad 4?

1 min de leitura
Imagem de: Seriam essas as primeiras imagens da tela do iPad 4?

(Fonte da imagem: Reprodução / BGR)

A cada novo evento marcado pela Apple, diversos rumores começam a pipocar pela internet. O mais recente, e que pode ser confirmado no evento de hoje, dia 23 de outubro, é a revelação do iPad Mini, versão mais compacta do tablet da empresa. Agora, horas antes do anúncio, surgem rumores sobre uma nova versão do iGadget.

O site BGR postou fotos do que pode ser a tela do iPad 4, novo tablet da Apple. Esse nome não deve ser o utilizado pela empresa, já que o terceiro modelo do tablet nunca foi oficialmente chamado de iPad 3, mas apenas “novo iPad”.

A nova versão do iPad pode trazer uma câmera frontal melhor (e maior) para chamadas via Facetime. Atualmente, o iPad conta com uma câmera frontal de 0.3 MP, enquanto aparelhos como o iPhone 5 já têm uma câmera frontal de 1,2 MP.

É pouco provável que algo sobre esse novo modelo do iPad seja falado durante o evento da Apple que acontece mais tarde, mas rumores indicam que esse novo tablet deve ser lançado na metade do ano que vem.

Fique ligado aqui no Tecmundo, pois faremos a cobertura completa do evento da Apple, trazendo todas as novidades para vocês.

Fonte: BGR

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.