Irritado com o iTunes, Charlie Sheen arremessa iPad contra a parede

1 min de leitura
Imagem de: Irritado com o iTunes, Charlie Sheen arremessa iPad contra a parede

Você confiaria um iPad na mão de alguém assim? (Fonte da imagem: Reprodução/IMDb)
Pelo visto, eu não sou a única pessoa a se irritar com o funcionamento do iTunes. O ator Charlie Sheen, famoso pela série Two and a Half Man e pelas várias polêmicas envolvendo sua carreira no ano passado, contou ao jornal The Sun que o serviço da Apple o deixou tão de mau humor que ele arremessou o iPad contra a parede por conta da raiva.

Segundo Sheen, ele tentava passar as músicas de um tablet para outro e considerou o processo muito complicado, principalmente por causa das restrições que o programa oferece. Para ele, apesar de Steve Jobs ser um gênio, isso não impediu que ele criasse uma “pequena prisão” que centraliza todas as operações que você deseja fazer com seus gadgets.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O ator ainda brinca e diz que o iPad possui uma ótima aerodinâmica e que pode ser usado até mesmo como arma, visto a força com que o aparelho atingiu a parede. O pior é que, levando em consideração o histórico de Sheen — e a foto acima —, não é difícil imaginar que ele realmente faria um arremesso desses na cabeça de alguém.

Mas saiba que não há motivos para lágrimas. Mesmo com o incidente, o eterno Charlie Harper afirmou que o tablet continuou funcionando normalmente depois do impacto.

Fonte: The Sun

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.