(Fonte da imagem: ifixit)

Embora ainda demore algum tempo para que o iPad esteja disponível no mercado norte-americano, alguns sortudos da Austrália já podem se divertir com o novo tablet. Entre aqueles que compraram o produto durante seu lançamento estão os membros do site ifixit, que já estão trabalhando no desmanche do gadget.

Através dos números de série encontrados dentro do dispositivo, eles descobriram que o display da novidade foi produzido pela Samsung. A notícia não deve surpreender muita gente, já que rumores indicavam que a fabricante sul-coreana era um dos únicos fornecedores habilitados a entregar telas Retina Display às linhas de produção da Apple — o outro, a Sharp, atualmente passa por dificuldades para atingir os padrões de qualidade desejados.

O processo de desmontar o novo iPad ainda não está finalizado, o que significa que você pode acompanhá-lo ao vivo clicando neste link. Fique atento ao fato de que novas imagens demoram a surgir devido ao cuidado da equipe em não danificar o aparelho, e que o excesso de tráfego no endereço pode fazer com que a página fique inacessível em alguns momentos.

Cupons de desconto TecMundo: