Menções ao Facebook e códigos do iPad 3 surgem no iOS 5.1 Beta 3

1 min de leitura
Imagem de: Menções ao Facebook e códigos do iPad 3 surgem no iOS 5.1 Beta 3

(Fonte da imagem: Reprodução/iMore)

Com o lançamento do novo sistema operacional da Apple, eis que surgem mais informações evidenciando a fabricação de uma nova geração do iPad. De acordo com uma notícia publicada pelo site iMore, a versão Beta 3 do iOS 5.1 sugere a existência de dois novos modelos do aparelho (J1AP e J2AP) de terceira geração, além de apresentar uma possível integração com o Facebook.

Segundo as informações divulgadas pelo site, acredita-se que as variações se tratem das versões Wi-Fi ou Wi-Fi + 3G do iPad 3, sendo que esses dois codinomes já haviam aparecido anteriormente, com indicações de que viriam com Retina Display.

A respeito do Facebook, a notícia sugere que a rede social poderia ser integrada, da mesma forma que o iOS 5 já faz com o Twitter. Mas ainda não está muito claro se essa informação se refere a planos anteriores de trazer a rede social ao iOS ou não, já que a Apple e Facebook teriam se desentendido durante negociações prévias, e o Twitter teria sido o escolhido da vez.

Ainda de acordo com o site iMore, trabalhadores chineses sem direitos já estariam trabalhando a todo vapor na produção do iPad 3, embora ainda não se saiba se o nome realmente será esse ou se o aparelho será rebatizado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.