Macally lança ShellStand2, estojo protetor para iPad 2

1 min de leitura
Imagem de: Macally lança ShellStand2, estojo protetor para iPad 2

(Fonte da imagem: Divulgação/Macally)

Para proteger e garantir praticidade no uso do iPad 2, a Macally, marca especializada no desenvolvimento de acessórios para celulares e eletrônicos domésticos com design diferenciado, acaba de trazer para o país o ShellStand2.

O acessório é um estojo protetor para iPad 2 com suporte para apoiá-lo tanto na posição horizontal, quanto na vertical, o que facilita a digitação e aumenta o conforto visual durante o uso do aparelho. Ideal para longas sessões de leituras e filmes.

Com um design moderno, o estojo possui a parte de fora em couro Premium e a parte interior é rígida, o que protege o dispositivo contra pancadas e arranhões. O apoio tem rotação de 360°, o que permite a visualização em vários ângulos e posições.

Todos os produtos da marca possuem o selo de certificação da Apple “Made for iPod/iPhone”, garantindo à empresa que os produtos tenham seus lançamentos quase que simultâneos com os da Apple. O ShellStand2 tem garantia de 12 meses e a embalagem é desenvolvida em APET, material 100% reciclável, atóxico e biodegradável. Se incinerado, ele queima completamente e da sua combustão resulta apenas água e dióxido de carbono.

Fonte: Press Release oficial da Assessoria de Imprensa da Macally.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.