Vazam imagens de suposto case para o próximo iPad Mini

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens de suposto case para o próximo iPad Mini
Fonte: Twitter/OnLeaks
Avatar do autor

O Twitter do OnLeaks, pertencente a um informante da indústria da tecnologia, publicou imagens de um case que seria usado para a próxima versão do iPad Mini (pela numeração, teria o nome de iPad Mini 4).

Sendo assim, essa é uma indicação de que a Apple vai continuar investindo na versão menor do iPad, que tem tela de 7,9 polegadas. Recentemente, a primeira versão do aparelho foi retirada de linha.

As imagens teriam vindo de uma fabricante de case, o que faz sentido, já que essas empresas costumam receber réplicas de produtos futuros para prepararem os acessórios a tempo para o lançamento.

A capa de proteção confirma as pequenas mudanças de design que o OnLeaks havia vazado da suposta carcaça do aparelho, como a ausência do interruptor de "mudo" e "trava de rotação de tela", que costumava ficar acima dos botões de volume.

O iPad Mini 4 é apenas um dos tablets que a Apple está desenvolvendo. Além de continuar a linha iPad Air, há rumores de que a companhia estaria trabalhando em uma versão maior do dispositivo, supostamente chamado de iPad Pro, com tela de 12 polegadas (o Air tem 9,7 polegadas).

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Vazam imagens de suposto case para o próximo iPad Mini