Vazam imagens de suposto case para o próximo iPad Mini

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens de suposto case para o próximo iPad Mini
Imagem: Twitter/OnLeaks

O Twitter do OnLeaks, pertencente a um informante da indústria da tecnologia, publicou imagens de um case que seria usado para a próxima versão do iPad Mini (pela numeração, teria o nome de iPad Mini 4).

Sendo assim, essa é uma indicação de que a Apple vai continuar investindo na versão menor do iPad, que tem tela de 7,9 polegadas. Recentemente, a primeira versão do aparelho foi retirada de linha.

As imagens teriam vindo de uma fabricante de case, o que faz sentido, já que essas empresas costumam receber réplicas de produtos futuros para prepararem os acessórios a tempo para o lançamento.

A capa de proteção confirma as pequenas mudanças de design que o OnLeaks havia vazado da suposta carcaça do aparelho, como a ausência do interruptor de "mudo" e "trava de rotação de tela", que costumava ficar acima dos botões de volume.

O iPad Mini 4 é apenas um dos tablets que a Apple está desenvolvendo. Além de continuar a linha iPad Air, há rumores de que a companhia estaria trabalhando em uma versão maior do dispositivo, supostamente chamado de iPad Pro, com tela de 12 polegadas (o Air tem 9,7 polegadas).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.