Loja da Apple fica fora do ar horas antes do possível anúncio do iPad mini

1 min de leitura
Imagem de: Loja da Apple fica fora do ar horas antes do possível anúncio do iPad mini

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Depois de meses de especulação e uma lista enorme de rumores, eis que o tão esperado anúncio do iPad mini pode finalmente acontecer nesta terça-feira, 23 de outubro. Com o evento de apresentação agendado para daqui a pouco, os ajustes finais já começaram a ser feitos — inclusive na loja virtual da Apple.

Quem tentou acessar a página de produtos da companhia nesta manhã se deparou com uma mensagem de que o serviço estava fora do ar para manutenção. Levando em consideração a tradição da marca em seus anúncios anteriores, isso é um forte indício de que um grande lançamento realmente está por vir.

Isso significa que o tão aguardado iPad mini finalmente vai aparecer hoje? Ainda não é 100% de certeza, mas visto a enorme quantidade de imagens e rumores que circularam na última semana, a grande surpresa será se o novo modelo do tablet não aparecer no evento desta tarde.

Por isso, anote em sua agenda: a conferência da Apple acontece às 15 horas, horário de Brasília. O Tecmundo vai fazer a cobertura ao vivo, então não deixe de conferir!

Fonte: Apple Store

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.