iPad 3 pode ganhar versão remodelada com o conector Lightning

1 min de leitura
Imagem de: iPad 3 pode ganhar versão remodelada com o conector Lightning

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple.pro (Facebook))

O iPad Mini pode não ser a única novidade que a Apple vai apresentar em seu evento marcado para a próxima terça-feira, dia 23 de outubro. Uma fotografia publicada no Facebook pelo site Apple.pro indica que a companhia da Maçã deve estrear uma versão modificada do iPad 3, que contaria com um conector Lightning, introduzido recentemente no mercado.

Embora já exista quem chame o novo aparelho de iPad 4, ele deve se tratar somente de uma versão ligeiramente aprimorada do produto disponível atualmente nas lojas. Entre as melhorias esperadas está uma menor espessura para o gadget, além da presença de uma retroiluminação por LEDs mais eficiente do que a empregada pelo modelo atual.

Imagem duvidosa

Apesar de o lançamento de uma versão ligeiramente melhor do tablet não entre em conflito com o histórico da Apple (basta se lembrar do iPhone 3GS e do iPhone 4S), a fotografia publicada pelo Apple.pro gera certa desconfiança. O principal problema fica pelo fato de a logo da empresa estar no meio de um quadrado branco, algo que não corresponde ao visual-padrão adotado por ela atualmente.

Resta esperar pelo evento da companhia da Maçã para confirmar se o novo produto realmente existe ou se ele não passa de um rumor infundado. Fique ligado no Tecmundo para conferir a cobertura completa do anúncio e obter todos os detalhes das novidades apresentadas pela organização comandada por Tim Cook.

Fontes: CNET, Apple.pro (Facebook), 9to5Mac

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.