Desenvolvedor revela códigos que comprovam existência de iPad Mini

1 min de leitura
Imagem de: Desenvolvedor revela códigos que comprovam existência de iPad Mini

(Fonte da imagem: Reprodução/iMore)

Pelo visto, as pessoas realmente anseiam pelo anúncio de um iPad Mini, tanto que não param de criar rumores sobre sua existência e possível anúncio. Ou será que é verdade e é por isso que há tantas histórias sobre ele?

Ao que parece, estamos realmente diante da segunda opção. Segundo o site MacRumors, o desenvolvedor do Instapaper, Marco Armner, deixou alguns indícios sobre a existência de dois novos modelos do tablet nos logs de seu aplicativo. Ainda que não seja nada explícito, a referência ao “iPad2,5” e “iPad2,6” deixou muita gente na dúvida.

Mas o que esses números significam? Ainda de acordo com a página, eles se referem aos códigos de cada aparelho, o que faz com que os boatos sobre a versão Mini ganhem força. Isso quer dizer que o tablet existe e é baseado na segunda geração de dispositivos da Apple — ou seja, equipado com um processador A5 e com 512 MB de RAM. O único ponto levantado por Armner é que o aparelho dificilmente usará a Retina Display.

Lançamento em outubro?

Enquanto ainda há quem procure indícios sobre a real existência do iPad Mini, outras pessoas já dão sua produção como certa e até apontam seu lançamento para o próximo mês de outubro. A informação foi liberada por quatro fontes diferentes ao site Bloomberg, que também afirmaram que ele será apresentado ao público já no dia 12 de setembro, juntamente com o iPhone 5.

Ainda que eles não soubessem dizer com exatidão a resolução da tela, puderam, ao menos, confirmar que ela terá 7,85 polegadas, trazendo uma redução considerável se comparada com o modelo tradicional.

Fonte: MacRumors, Bloomberg

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.