A Logitech anunciou nessa quarta-feira (1º) seu novo teclado Type+ dedicado ao iPad Air. O acessório, além de servir, naturalmente, como extensão física das teclas do dispositivo, é também uma capa protetora. E o diferencial da unidade é este: a carapaça com teclado Bluetooth embutido é capaz de proteger ambos os lados do aparelho.

Algumas melhorias de performance e design fazem parte também da versão atualizada do iPad Air Type+. “Agora, você pode ativar de forma suave o modo ‘laptop’ a partir de uma rápida e eficaz transição. As distâncias entre as teclas foram otimizadas e os atalhos para iOS foram adicionados para que não seja mais preciso tocar a tela de seu iPad”, explica a fabricante.

Redefinições de design

A capa protetora do acessório serve também como apoio ao teclado. Um sistema inteligente de economia de energia é ativado automaticamente toda a vez em que o periférico não estiver devidamente instalado junto ao iPad – o tempo máximo segurado por uma carga de Key+ pode chegar aos três meses.

O teclado anunciado será lançado ainda neste mês pelo preço de US$ 99. Apenas “países selecionados” deverão comercializar exemplares do Logitech Key+ – não se sabe exatamente quais regiões serão agraciadas pelos dispositivos. Duas opções de cores das capas vão estar à disposição de usuários (vermelho e preto, conforme demonstrado pela galeria de imagens acima).  

Cupons de desconto TecMundo: