iPad Air e novo iPad Mini já foram homologados pela Anatel

1 min de leitura
Imagem de: iPad Air e novo iPad Mini já foram homologados pela Anatel

(Fonte da imagem: Reprodução/Mac Magazine)

Seguindo os passos do iPhone 5S e do iPhone 5C, a Anatel não demorou muito para realização a homologação do iPad Air e do novo iPad Mini com tela Retina. Segundo os documentos registrados pela Agência Nacional de Telecomunicações, a partir da última quinta-feira (7) os novos aparelhos já podem ser comercializados oficialmente pela Apple no Brasil.

Informações obtidas pelo site Mac Magazine mostram que os modelos disponibilizados em território nacional também deverão ser levados à Costa Riga, Argentina e México. Além disso, o certificado indica que a fabricante dos tablets comercializados em território nacional será a unidade da “Foxconn CMMSG Indústria de Eletrônicos Ltda.” com sede na cidade de Jundiaí, em São Paulo.

Resta esperar pela decisão da Apple Brasil em divulgar o preço oficial e a data de lançamento dos novos produtos. Levando em consideração a rapidez do processo de homologação e a diminuição discreta testemunhada no preço dos modelos anteriores do iPad, tudo leva a crer que os aparelhos vão ser lançados por aqui a tempo das compras de fim ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.