Enquanto os fãs de Final Fantasy VII aguardam por mais informações sobre o remake do game, anunciado durante a E3 2015, já é possível se contentar com a versão do título original para dispositivos iOS.

Final Fantasy VII já está disponível para compra na App Store para iPhone e iPad. O jogo custa US$ 15,99, o equivalente a R$ 55 na cotação atual. Clique aqui para baixá-lo na versão brasileira da plataforma online da Apple.

A versão do game é a mesma lançada para PC, sem alterações na história. Ou seja, você viverá (ou reviverá pela milésima vez, se for um fã veterano) a trama complexa e emocionante de personagens como Cloud, Tifa, Aerith e Sephiroth, entre muitos outros seres. Porém, foram adicionadas as opções de controles para uso na tela sensível ao toque, inclusive com a alternativa de personalizar a opacidade do joystick virtual.

Além disso, duas configurações "leite com pêra" podem ser ativadas: desligar encontros aleatórios contra inimigos no mapa (não desativa as batalhas de eventos) e elevar os status ao máximo automaticamente.

Para rodar o game, recomenda-se iPhone 5S ou superior, iPad 3 ou superior e iPad mini 2 ou superior. O download é de quase 2 GB e é necessário ter quase 4 GB livre no armazenamento interno para que o jogo funcione sem problemas e com todos os recursos. Infelizmente, o português não é um dos idiomas suportados pelo título.

Cupons de desconto TecMundo: