Novo pacote de games está disponível gratuitamente para o iOS

1 min de leitura
Imagem de: Novo pacote de games está disponível gratuitamente para o iOS

Sem grande alarde, a partir desta quarta-feira (13), diversos games do iOS se tornaram gratuitos para download através da App Store. Normalmente pagos, esses títulos podem ser baixados sem qualquer custo durante um tempo limitado (que não foi especificado) e vão ficar para sempre atrelados à sua conta no sistema online.

Entre os games disponíveis está Epoch 2, um jogo de tiro em terceira pessoa que usa um sistema de controles baseado em gestos feitos sobre a tela. Também é possível realizar o download de Sliding Sam, game de puzzle no qual o jogador deve usar os dedos para traçar o caminho que o protagonista vai seguir.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Confira os demais jogos disponíveis:

  • Jogos de Pinball da Matmi: a desenvolvedora está disponibilizando o download gratuito de 3 de seus títulos: Monster Pinball e Ice Road Pinball, feitos exclusivamente para o iPhone, e Multiball Pinball, criado levando em consideração as especificações do iPad.
  • Dark Guardians: com um estilo gráfico sombrio, Dark Guardians é um “endless runner” no qual você mata dezenas de demônios conforme prossegue em seu caminho. Quem procura um game com boa dose de desafio provavelmente não vai se arrepender de conferir o jogo.
  • Série “...Of Fortune”: 4 dos 6 games da série criada pela Fortune estão disponíveis de forma totalmente gratuita para o iOS. Rebirth of Fortune, Sorcerer of Fortune, Rebirth of Fortune 2 e Sorceress of Fortune são RPGs táticos que são um prato-cheio para os fãs do gênero.
smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.