Melhor alarme do mundo acorda você com som e cheiro de bacon [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Melhor alarme do mundo acorda você com som e cheiro de bacon [vídeo]

A companhia de alimentos Oscar Mayer prepara o lançamento de um produto publicitário que fará com que você não veja a hora de acordar. Trata-se de um despertador que acorda a pessoa com o som e o cheiro característicos de bacon, item indispensável do café da manhã nos Estados Unidos e uma das comidas mais cultuadas da internet.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Trata-se do Oscar Mayer Wake Up & Smell the Bacon, um alarme que envolve um dispositivo e um aplicativo para iOS. O aparelho que libera o odor é plugado na parte inferior do gadget e será distribuído "em quantidade limitada", sem a divulgação de maiores informações. Para fazer parte da fase Beta, você precisa acessar o site do projeto e responder a três perguntas sobre bacon para concorrer a uma unidade.

(Fonte da imagem: Reprodução/Oscar Mayer)

Já o aplicativo para iOS 7.0 ou superior está disponível na App Store e faz a outra metade do serviço: na hora indicada para o alarme, ele desperta você com o som de bacon fritando, em vez de um ruído barulhento ou de relógio.

Para fechar a campanha publicitária com chave de ouro, a Oscar Mayer ainda lançou um comercial que nem parece do dispositivo, mas não deixa de ser épico.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.