iOS 7 já está em 74% dos aparelhos da Apple

1 min de leitura
Imagem de: iOS 7 já está em 74% dos aparelhos da Apple

Novo iOS chega a 2/3 dos iGadgets em poucos meses (Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Apesar de bastante criticado por alguns problemas iniciais e até por supostamente causar enjoo em algumas pessoas, o iOS 7 já está presente em 74% dos dispositivos mobile da Apple. As informações são da própria fabricante, que divulgou um gráfico simples sobre seus SOs na página de desenvolvedores da empresa. Atrás do iOS 7, está a versão 6 do sistema, com 22% dos aparelhos e todas as anteriores somam apenas 4%.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Essa marca atingida pelo iOS 7 representa também o menor tempo de transição de sistemas operacionais mobile da Maçã até agora. Ou seja, a novidade parece ser a mais desejada até o momento.

O iOS 7 foi lançado oficialmente em setembro desse ano, mas em outubro já havia rumores de que o SO tinha atingido os 73%. Caso esse número fosse real, é interessante notar que o crescimento foi de apenas 1% desde então. Além disso, a Apple não informa se esses 22% de aparelhos com iOS 6 estão na faixa de dispositivos não compatíveis com a nova versão do sistema. Caso isso seja verdadeiro, os iOS 7 estaria em praticamente todos os aparelhos compatíveis nesse momento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.