Apple já estaria testando atualizações do sistema iOS 7

1 min de leitura
Imagem de: Apple já estaria testando atualizações do sistema iOS 7

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

O novo sistema da Apple para dispositivos móveis chega nesta quarta-feira, dia 18 de setembro, com uma nova proposta de design e funcionalidades inéditas. Isso inclui ícones redesenhados, interface retrabalhada, entre outros aprimoramentos para iPhone, iPad e iPod.

Antes mesmo do iOS 7 chegar para os usuários, boatos indicam que atualizações do sistema já estão em teste dentro da Apple. Registros mostram que aparelhos em Cupertino já rodam em serviços 7.0.1, 7.0.2 e até mesmo 7.1.

Isso significa que a empresa já tem em vista algumas correções e melhoramentos para o novo sistema. Atualizações são normais após o lançamento de um novo SO e não é muita surpresa ver que a Apple já trabalha nos complementos 7.0.1 e 7.0.2.

Contudo, chama a atenção que a empresa possa estar desenvolvendo uma atualização 7.1. Em geral, esse tipo de numeração traz novidades em ferramentas e funcionalidades ao sistema operacional, e pode ser que a Apple já esteja preparando alguma surpresa para um lançamento em breve.

Será algum tipo de suporte e conectividade a um novo iDevice? O iWatch, quem sabe?

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.