Design: iOS 7 ou iOS 6, qual você prefere? [enquete]

1 min de leitura
Imagem de: Design: iOS 7 ou iOS 6, qual você prefere? [enquete]

Qual dos designs é o seu favorito? (Fonte da imagem: Reprodução/9to5Mac)

Uma enquete online realizada pela equipe do site Polar desmistificou o que parecia se consolidar como absoluto em meio aos usuários do sistema operacional para mobiles desenvolvido pela Maçã. Ao colocar pontos-chave dos iOSs em xeque, a pesquisa revelou que 72% dos usuários preferem o design do iOS 7 ao do iOS 6.

A enquete computou mais de 15 mil votos. Dentre os elementos avaliados pelos entrevistados, destacam-se o visual do teclado, da emissão de alertas e notificações, das barras de status e de navegação, do layout da tela e da forma como os ícones ficam dispostos em ambas as versões do iOS.

Segurança biométrica

Como você bem sabe, muito se tem falado acerca da inclusão de um leitor de digitais no botão home do iPhone 5S (veja aqui). Prova disso foi o pedido registrado pela Apple no mês passado (que solicita uma patente para que um sensor biométrico possa ser inserido na tal série de mobiles).

Deixe sua opinião sobre o uso do sensor biométrico nos comentários. (Fonte da imagem: Reprodução/9to5Mac)

Parece que o possível novo sistema de segurança vai funcionar principalmente para destravar os smartphones – pelo menos é esse o boato que mais se destaca nos meios online de comunicação. Mas outra enquete também conduzida pela Polar revelou, até o momento, que os usuários preferem que a identificação de impressões digitais seja integrada aos sistemas de logins e senhas – otimizando, assim, os níveis de segurança de quem possui um iOS.

E você, o que prefere?

Qual design mais agrada a você? O do iOS 7 ou o do iOS 6? Responda à enquete abaixo e deixe suas impressões nos comentários acerca da possível inclusão de um sensor biométrico no iPhone 5S.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.