Flickr e Vimeo podem ganhar integração com o iOS 7

1 min de leitura
Imagem de: Flickr e Vimeo podem ganhar integração com o iOS 7

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5Mac)

Com o passar do tempo, a Apple foi integrando o Facebook e o Twitter ao seu sistema operacional para dispositivos móveis, o iOS. Com isso, você pode postar nessas redes sociais com mais facilidade e de maneira bastante prática — característica que beneficia tanto a empresa da Maçã quanto as companhias por trás destes sites.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Agora, a novidade é que o Flickr (da empresa Yahoo!) e o Vimeo podem começar a ter o mesmo tipo de integração a partir do iOS 7. Dessa maneira, os aplicativos para essas redes poderiam funcionar “dentro” do sistema operacional dos aparelhos da Apple, de forma que você teria a possibilidade de postar fotos e vídeos diretamente da galeria, por exemplo.

Parceria de grande alcance

Além de ser uma maneira bastante prática de trabalhar, essa integração beneficia o Flickr e o Vimeo pelo fato de ser uma forma de exposição bastante grande — afinal de contas, todos que contarem com a nova versão do iOS vão ter acesso a essas duas redes, fato que combina com a iniciativa da Yahoo! de reerguer a sua plataforma para fotografias.

Ao contrário do que muita gente pode pensar, a Apple já trabalhou com essas duas empresas, integrando-as ao Mac OS X, de modo que a iniciativa não é tão improvável. No entanto, se o Flickr e o Vimeo não estiverem preparados até a data-limite para que o lançamento do iOS 7 aconteça no dia certo, essa integração não vai acontecer.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.