Os saudosistas que reclamam dos games atuais poderão matar um pouco dessa saudade com a “novidade” que está chegando ao iOS. A 3D Realms deve lançar uma versão adaptada para iPhones e iPads do clássico de 1993 “Duke Nukem 2”. O game estará disponível na App Store em abril deste ano e custará US$ 1,99, tendo suas 32 fases originais mantidas da forma como você jogava quando criança.

A primeira adaptação do título, considerado muito violento em sua época, foi lançada para o Game Boy Color em 1999, no ano posterior ao “ambiente futurista de 1998” no qual a história do game se passava.

O personagem Duke vai continuar matando alienígenas e destruindo coisas com todas as três armas diferentes que possuía no passado, mas os gráficos passaram por um pequeno retoque para dar uma cara mais atual ao título. Nada muito radical, entretanto.

Mesmo com o mês confirmado para aparecer na App Store, o game ainda não tem um dia específico para tal. Fora isso, não há informações sobre a disponibilidade do jogo para Android.

Cupons de desconto TecMundo: