App para iOS coloca garota olhando para você o dia todo

1 min de leitura
Imagem de: App para iOS coloca garota olhando para você o dia todo

Você tem se sentido solitário ultimamente? Pois saiba que se você é proprietário de um dispositivo iOS, esse problema não existe mais. O estúdio japonês Ningen Inc. desenvolveu um aplicativo para os gadgets da Apple que tem um simples objetivo: colocar uma garota 24 horas por dia olhando e admirando você.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A garota do aplicativo Watching Cute Girl pode passar o dia todo apenas admirando, sorrindo e disparando frases de efeito e incentivo. O app possui mais de 180 clipes de vídeo registrados que se alternam conforme o horário ou aleatoriamente.

No período da manhã, ela pode soltar frases como “bom dia, eu vim só olhar para você!”. Durante a noite, antes de dormir, a moça deseja bons sonhos e pergunta se você se lembrou de comer.

Caso você esteja interessado em experimentar o aplicativo (e ter um stalker particular), é possível adquiri-lo na AppStore por apenas US$ 0,99 — aproximadamente 2 reais de investimento. O aplicativo ocupa 314 MB na memória do seu aparelho e tem versões em inglês e japonês.

Se mesmo assim você continuar se sentindo solitário, pode experimentar contratar os serviços dessa outra garota, que se oferece para dormir “de conchinha” com você.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.